Experiência e atendimento VIP

ALD Premium

header-premium

Serviço para condutores executivos com canal diferenciado e
disponível 24 horas, todos os dias da semana. Disponível para a
Grande São Paulo e Rio de Janeiro.

Quero uma proposta

Conforto, exclusividade e segurança
para seu condutor executivo.

Clientes ALD Premium, tem acesso a um serviço de atendimento especializado:

triangle icone

Acompanhamento de revisões - Notificação do condutor quando o veículo estiver em período de revisão e caso seja necessário*, envio de plataforma e veículo reserva durante o atendimento.

ange icone

Anjo da Guarda - Quando necessário, será enviado um atendimento expresso para agilizar a ocorrência do condutor. O canal de atendimento exclusivo premium é acionado pelo usuário neste caso.

phone car icone

Uber Black - Esse serviço exclusivo traz mais comodidade e agilidade para o condutor executivo. Também é solicitado pelo canal 24h ALD Premium. Quando não houver Uber Black na região, é enviado um Táxi.

car wifi icone

Atendimento 24h - Serviço dedicado aos condutores VIP podendo ser acionado por telefone e email para maior facilidade no seu atendimento.

*Veículos reservas atendem nestes serviços apenas solicitações de manutenções.

**Plataformas rodarão até 40km. Se o deslocamento for maior, a diferença será cobrada do cliente.

Premium guy


Vantagens para a Gestão de Frota

Excelência em atendimento e
assistência 24h

Oferecemos atendimento dedicado e personalizado
24 horas e 7 dias por semana. Gerando maior
comodidade e agilidade durante toda experiência do condutor;

Gestão e acompanhamento dos
serviços realizados pela ALD

Permite agendamento e total acompanhamento das
etapas do serviço, controle de km dos veículos e checklist;

Veículo reserva

Serviço para conferir maior comodidade nos
momentos emergenciais, entregando um veículo da mesma categoria do executivo (incluindo blindados);

Plataforma

Serviço de leva e traz para o envio do veículo
reserva. Há a disponibilidade também da
plataforma para levar seu veículo titular para as
manutenções e trazê-lo de volta;

Uber Black e Anjo da Guarda

Para apoio ao executivo em emergências nos momentos de
maior necessidade. Em qualquer pane, o anjo da guarda ALD
pode ser requisitado para acompanhar o executivo quando
um serviço de assistência seja necessário.

 



Vantagens e diferenciais ALD

Líder global em gestão e terceirização de frotas com mais de 1,7 milhão de veículos:

Tudo em um só lugar – Gestão
e Terceirização, Mobilidade e
Sustentabilidade;
Atendimento personalizado,
consultivo e estratégico para
o Gestor de Frota;
Presença em mais de 40
países e desde 2005 no Brasil;
Assistência 24h com opção de
serviço premium;
Ferramentas digitais para o
Gestor e Condutor (My ALD App
e My ALD Manager);
Oficinas parceiras em todo
território nacional.

myald


Cobertura por todo o Brasil

Com filiais nas regiões Sudeste, Sul e sede em Belo Horizonte.



map

+55.000

veículos

+500

clientes

8.5

indicador de  satisfação

85%

índice de retenção de clientes

ISO 9001:2015

certificado de qualidade

Selo Ecovadis

Esse certificado comprova que a ALD é um empregador responsável e que está preocupada com temas como meio ambiente, assuntos sociais, diversidade, entre outros.

 

Pronto para mover você



Para otimizar a gestão

Como funciona o Cartão Mobilidade da ALD?
Como funciona o Cartão Mobilidade da ALD?
Saiba mais
Telemetria na gestão de frotas: o que é, para que serve e como funciona?
Telemetria na gestão de frotas: o que é, para que serve e como funciona?
Saiba mais
Veículos Utilitários Elétricos: por que e como investir em sustentabilidade?
Veículos Utilitários Elétricos: por que e como investir em sustentabilidade?
Saiba mais

Nossos especialistas estão prontos para escutar você
e encontrar a melhor solução!

Solicite uma proposta clicando no botão ao lado ou entre em contato:
E-mail: contato.comercial@aldautomotive.com
Telefone: +55 11 3147-4710

icon-cars

Quero uma proposta