Sua jornada começa aqui
Aqui você encontrará todas as informaçõesnecessárias para os fornecedores da ALD Automotive.
Código de Conduta
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Os fornecedores da ALD Automotive estão espalhados por todo Brasil e são parte integral do nosso negócio, essenciais para operação. Conheça mais sobre a ALD abaixo, e saiba como você pode ser nosso parceiro.
Com filiais nas regiões Sudeste, Sul e sede em Belo Horizonte.
veículos
clientes
indicador de satisfação
índice de retenção de clientes
certificado de qualidade
Esse certificado comprova que a ALD é um empregador responsável e que está preocupada com temas como meio ambiente, assuntos sociais, diversidade, entre outros.
Seja nosso parceiro!
Envie um e-mail para fornecedor@aldautomotive.com com as seguintes informações sobre sua oficina que faremos uma avaliação e retornaremos o contato:
É importante que toda a documentação seja enviada para fazermos as devidas avaliações.
Fornecedor, aqui na sua área especial você irá encontrar todo conteúdo necessário para entendimento dos procedimentos da sua jornada dentro da ALD Automotive e do nosso relacionamento.
Procedimentos de Atendimento ao Cliente ALD
Faça o download do documento "Alô Fornecedor!", nele consta todos os procedimentos de atendimento ao cliente ALD.
Clique aqui para baixar!
Canais de Atendimento
Para que não haja dúvida sobre o canal de contato para cada assunto, segue abaixo a relação dos e-mails e a situação específica para cada um deles.
Para acordos de parcerias, cadastro, melhoria de processos e negociações:
TEL. 11 3147-4710 - Opção 4
Para informações referente a pagamentos:
TEL. 11 3147-4710 - Opção 6
TEL. 11 3147-4835 / 4783
Para orientações e dúvidas sobre orçamentos:
TEL. 11 3147-4798
TEL. 11 3147-4790
Problemas ou dúvidas na ferramenta Ticketlog?
Para dúvidas na plataforma da TicketLog, tais como, Inclusão de orçamento, prestação de contas, pagamentos, dentre outras, clique e baixe os documentos nesses links: [Guia de Uso do Portal] [Guia de Uso do Aplicativo]
TEL. 51 4002-5005
Orientações
Todo fornecedor ALD que falar com clientes ou condutores, precisa sempre dizer que é parceiro ALD Automotive.
O parceiro ALD não pode falar como se fosse a própria ALD, usar a marca sem aviso prévio, consentimento e para comunicações formais. Sempre que se comunicar com clientes ALD deverão assinar como parceiros e não ALD Automotive.
Exemplos de atendimentos:
Explicando sobre a aprovação:
"Fizemos seu orçamento e já enviamos para ALD Automotive aprovar. Não se preocupe, esse processo acontece de forma rápida e te informaremos sobre o status".
Ao finalizar um atendimento:
"Agradecemos por ter escolhido e confiado em nossa unidade para realizar o serviço em seu veículo, conte sempre conosco e com a ALD Automotive. Estamos sempre prontos para te ajudar no que precisar".
Sempre nos avise quando o veículo estiver pronto!
Caso não tenha sucesso no contato com o condutor para avisar que o veículo está com os serviços completos, entre em contato pelo e-mail atendimento.tecnico@aldautomotive.com. Para casos de sinistros: atendimento.sinistro@aldautomotive.com.
Via plataforma Ticket Log. Caso sua oficina ainda não tenha cadastro na Ticket Log, informe a ALD através do e-mail fornecedor@aldautomotive.com que iremos providenciar o seu cadastro. Para que não impacte no atendimento, envie provisoriamente o orçamento no e-mail atendimento.tecnico@aldautomotive.com
Para melhor avaliação, entre em contato com o telefone (51) 4002-5005 (central de atendimento Ticket Log). Mas fique tranquilo! Você pode baixar o material de apoio clicando na plataforma de uso ao lado: [Portal] [Aplicativo].
Importante interpretar a mensagem repassada no portal e corrigir de acordo com o descrito. Ex: "Informe os prazos de garantia da mão de obra". Necessário, portanto, inserir obrigatoriamente um prazo de garantia. Se mesmo corrigindo de acordo com a mensagem apresentada o erro persistir, poderão realizar contato com os canais de atendimento da Ticket Log (51) 4002-5005 para melhor avaliação do problema.
Neste caso é necessário que a situação para a equipe da ALD Automotive prosseguir com a solicitação do cadastro, pelo telefone (11) 3147-4710 ou e-mail fornecedor@aldautomotive.com.
Se não tiver opção para inclusão de fotos no portal, baixe o app SOU PARCEIRO MANUTENÇÃO TICKET LOG (Android) ou TICKET LOG REDE MANUTENÇÃO (IOS); e fazer a captura de fotos via aplicativo, de forma instantânea. Se isso não atender à necessidade, entrar em contato através dos canais de atendimento da Ticket Log (51) 4002-5005.
@ALDAutomotiveBR
/ALDAutomotiveBrasil
ALD Automotive Brasil
www.aldautomotive.com.br