Solicite ao gestor de frota de sua empresa que encaminhe seus dados atualizados completos para o e-mail: faleconosco@aldautomotive.com, informando PLACA, NOME, CPF, E-MAIL e TELEFONE.
Sim. Acesse o App My ALD e no menu lateral selecione a 1° opção listada “Atualização de km”. Baixe o Aplicativo para IOS ou Android no seu celular.
Para solicitar um veículo reserva em caso de manutenção, sinistro, perda de placa, entre outras situações, utilize um dos canais abaixo:
Opção 1: Abertura do atendimento via App My ALD por meio do módulo “Meus Serviços” > opção “Carro Reserva”.
Opção 2: Entre em contato por telefone com o Expert ALD nos números
(11) 3147-4800 (São Paulo e grande SP) | 0800-772-0255 (Demais regiões).
O custo deste serviço será avaliado de acordo com a particularidade e política de frota da sua empresa. Baixe o Aplicativo para IOS ou Android no seu celular.
O tempo para liberação do veículo reserva atual é de até 6 horas úteis. Este prazo se faz necessário para confirmação do veículo de acordo com a categoria necessária junto aos nossos parceiros de Rent a Car.
Consulte a política de frota de sua empresa e em caso de possibilidade de compra do veículo ALD, envie um e-mail para vendasdiretas@aldautomotive.com informando a placa e sua intenção de compra e retornaremos em até 48 horas úteis com as condições de compra de acordo com o que está previsto no contrato.
Para solicitar o agendamento de devolução do seu veículo ALD, escolha uma das opções abaixo:
Opção 01: Abertura do atendimento via App My ALD por meio do módulo “Meus Serviços” > opção “Devolução”.
Opção 02: Envie um e-mail para devolucao@aldautomotive.com com o seu gestor de frota em cópia.
Será necessário o preenchimento de um formulário com as informações necessárias para prosseguirmos com o agendamento de recolha do veículo. O prazo para confirmação do agendamento da devolução é de 48h úteis. Baixe o Aplicativo para IOS ou Android no seu celular.
A ALD realiza o licenciamento da frota no início do ano independente do final de placa e os documentos são encaminhados via e-mail à medida que forem disponibilizados pelo DETRAN. Você pode consultar o documento de seu veículo por meio do App My ALD no módulo “Política e Documentos”.
Você pode consultar o documento digital do seu veículo por meio do app My ALD no módulo “Documentos”. Caso não esteja disponível no app, favor entrar em contato nos canais abaixo para solicitar uma 2ª via:
Opção 1: Abertura do atendimento via app My ALD por meio do módulo “Meus Serviços”, opção “Perda de placa”. Baixe o Aplicativo para IOS ou Android no seu celular.
Opção 2: Entre em contato por telefone com o Expert ALD nos números
(11) 3147-4800 (São Paulo e grande SP) | 0800-772-0255 (Demais regiões).
Como todos os veículos ALD estão registrados como pessoa jurídica, quando o veículo é autuado e o condutor não realiza a indicação para penalização por pontos, além da multa originária é gerada uma multa NIC - Não Identificação do Condutor, onde o valor da multa NIC será sempre o dobro da originária.
O órgão de trânsito tem 30 dias para expedir a notificação da autuação, a partir da data da infração cometida. Porém a cobrança da multa poderá ocorrer em até 5 anos.
Entre em contato através de um dos canais abaixo para relato do ocorrido. Você receberá um e-mail solicitando algumas informações necessárias e enviaremos ao gestor de frota de sua empresa os custos para seguir com o processo de liberação.
Opção 1: Abertura do atendimento via app My ALD por meio do módulo “Meus Serviços”, opção “Veiculo Apreendido”.
Opção 2: Entre em contato por telefone com o Expert ALD nos números
(11) 3147-4800 (São Paulo e grande SP) | 0800-772-0255 (Demais regiões).