A ALD Automotive planeja e estabelece seus processos baseada na expectativa de seus clientes e dos demais públicos com os quais interage. Por isso, trabalhamos em unidade desenvolvendo uma cultura de excelência em atendimento, inovação e simplificação de processos com cada um de nossos colaboradores, com objetivo de:

  • Exceder a expectativa de nossos clientes, através do compromisso, motivação e prontidão de nossos colaboradores para conquistar um sorriso extra de nossos clientes;
  • Garantir a gestão do conhecimento sobre o nosso negócio, por meio de uma abordagem de processos e mitigação de riscos;
  • Favorecer o crescimento sustentável da organização, respeitando o ambiente e o contexto interno e externo no qual estamos inseridos.

Assumimos o compromisso de buscar a melhoria contínua da organização, por meio de:

  • Escuta permanente dos clientes para melhorar a qualidade do atendimento, produtos e serviços.
  • Auditoria de processos para garantir a conformidade e mitigar o risco organizacional.
  • Acompanhamento das atividades terceirizadas para garantir a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes.

A alta direção da ALD Automotive se compromete em prover todos os recursos e apoio necessários ao atingimento dos objetivos estabelecidos, bem como manter o sistema de gestão da qualidade em conformidade com os requisitos aplicáveis ao negócio.

Maria Baldin
Diretora Geral - ALD Automotive Brasil

Suporte ALD
0800 772 0253