A ALD Automotive planeja e estabelece seus processos baseada na expectativa de seus clientes e dos demais públicos com os quais interage. Por isso, trabalhamos em unidade desenvolvendo uma cultura de excelência em atendimento, inovação e simplificação de processos com cada um de nossos colaboradores, com objetivo de:
- Exceder a expectativa de nossos clientes, através do compromisso, motivação e prontidão de nossos colaboradores para conquistar um sorriso extra de nossos clientes
- Garantir a gestão do conhecimento sobre o nosso negócio, por meio de uma abordagem de processos e mitigação de riscos
- Favorecer o crescimento sustentável da organização, respeitando o ambiente e o contexto interno e externo no qual estamos inseridos
Assumimos o compromisso de buscar a melhoria contínua da organização, por meio de:
- Escuta permanente dos clientes para melhorar a qualidade do atendimento, produtos e serviços
- Auditoria de processos para garantir a conformidade e mitigar o risco organizacional
- Acompanhamento das atividades terceirizadas para garantir a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes
A alta direção da ALD Automotive se compromete em prover todos os recursos e apoio
necessários ao atingimento dos objetivos estabelecidos, bem como manter o sistema de
gestão da qualidade em conformidade com os requisitos aplicáveis ao negócio
Pedro Reis
Diretor Geral - ALD Automotive Brasil