Política de qualidade

A ALD Automotive atua no mercado locação de veículos e gestão de frota de
terceiros, sendo sua principal missão satisfazer a demanda de mobilidade de
seus clientes com segurança, sustentabilidade e eficiência.

A ALD Automotive planeja e estabelece seus processos baseada na expectativa de seus
clientes e dos demais públicos com os quais interage. Por isso, trabalhamos em
unidade desenvolvendo uma cultura de excelência em atendimento, inovação e
simplificação de processos com cada um de nossos colaboradores, com objetivo de:

Atender a expectativa de nossos clientes, através do compromisso, motivação
e prontidão de nossos colaboradores para conquistar um sorriso extra de nossos
clientes;

Garantir a gestão do conhecimento sobre o nosso negócio
, por meio de uma
abordagem de processos e mitigação de riscos;

Favorecer o crescimento sustentável da organização, respeitando o ambiente e o
contexto interno e externo no qual estamos inseridos.

Assumimos o compromisso de buscar a melhoria contínua da organização, por meio de:

Escuta permanente dos clientes para melhorar a qualidade do atendimento, produtos e
serviços;

Auditoria de processos para garantir a conformidade e mitigar o risco organizacional;

Acompanhamento das atividades terceirizadas para garantir a qualidade do serviço
prestado aos nossos clientes.

A alta direção da ALD Automotive se compromete em prover todos os recursos e apoio necessários ao atingimento dos objetivos estabelecidos, bem como manter o sistema de gestão da qualidade em conformidade com os requisitos aplicáveis ao negócio.

Pedro Reis
Diretor Geral - ALD Automotive Brasil

Apoio ao Condutor