As ambições do Move 2025 se traduzem em quatro produtos principais para impulsionar o crescimento sustentável
Serviço Completo de Leasing & Gestão da Frota
Planejamos aumentar nossa oferta de serviço completo de leasing e de gestão de frotas e ver um crescimento potencial significativo em cada um dos nossos quatro segmentos de clientes: multinacionais e grandes empresas, PMEs, funcionários corporativos e consumidores privados.
Continuaremos a moldar nossas soluções de mobilidade de valor agregado através da digitalização, personalização, flexibilidade e excelente qualidade de serviço, priorizando componentes compartilhados, conectados, multimodais e sustentáveis, para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes à medida que elas surgem.
O número de ‘Contratos Totais1’ que administramos deve chegar a c. 2,3 milhões até 2025, incluindo crescimento por meio de aquisições complementares. Esperamos que os canais diretos e indiretos contribuam significativamente para este crescimento, em particular graças à nossa plataforma digital líder de arrendamento privado.
Somos o fornecedor nº 1 na Europa com a mais ampla cobertura direta globalmente e planejamos expandir ainda mais nossa presença geográfica, inclusive na Ásia, visando até 50 países.
O futuro é multicíclico e multicanal
O Move 2025 transformará nosso modelo de negócios para um em que os veículos são alugados por mais tempo, em alguns casos para toda a vida útil dos veículos, com base em um processo de seleção oportunista e estratégia de preços voltada para o mercado para leasing multicíclico, vendas de carros usados e distribuição multicanal.
1Contratos Totais = Frota Total (Serviço Completo de Lease & Gestão de Frota) mais novos contratos de soluções de mobilidade (ALD Flex, Aluguel de Carro Usado e ALD Move)
Nosso objetivo é ter c. 30% de nossos veículos usados vendidos ou alugados para clientes de varejo até 2025, com o aluguel de carros usados atingindo um total de c. 125.000 veículos.
O Carmarket para consumidores da ALD com base em uma abordagem Clicks ‘n Bricks, será implementado em 25 países para apoiar essas ambições, alavancando nossas plataformas digitais de última geração e rede de showrooms físicos.