Notícias

16Oct

ALD Automotive Brasil anuncia Pedro Reis como novo CEO

ALD Automotive Brasil anuncia Pedro Reis como novo CEO

Com 16 anos no Grupo ALD, Pedro Reis, assume como o novo CEO da companhia no Brasil. O executivo tem como principal missão o crescimento sustentável dos negócios no país e ampliação da atuação no setor de gestão e terceirização de frota, além de seguir com o compromisso da empresa em sempre apresentar novas soluções inovadoras para mobilidade corporativa.

Pedro Reis, que desde janeiro de 2018 ocupava o cargo de CFO Brasil e América Latina, tendo atuado na mesma posição em Portugal e nas filiais da Argélia e Marrocos, é natural de Portugal e graduado em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), com Executive MBA nas áreas  administrativa, marketing e gestão financeira pela AESE/IESE Business School, Universidade de Navarra.

Em seu currículo, têm passagens por consultorias como Deloitte/Arthur Andersen, além de uma sólida experiência no mercado financeiro em todos os aspectos de contabilidade, , gestão de pessoas e gerenciamento de projetos e habilidades de operação e TI com profundo conhecimento de negócios.

Com isso, a empresa busca a meta de continuar crescendo, se expandindo no mercado brasileiro de gestão de frotas e mobilidade corporativa, com seu serviço customizado e venda consultiva, desenvolvendo e criando soluções inovadoras.

Contact us
0800 772 0253