Blog Mobilidade

03ago
2017

A ALD Automotive Brasil reuniu clientes e parceiros para falar sobre as novas tendências na mobilidade e apresentar soluções inovadoras.

Aconteceu nesta quarta-feira 02/08, o Evento ALD Sharing, no Alto da Harmonia, com uma das vistas mais privilegiadas da Vila Madalena, com um cenário urbano em evidência para representar o ambiente em que estamos inseridos.

Realizamos em nosso evento, um painel para discutir as tendências da mobilidade dentro de um conceito de compartilhamento e sobre o uso da tecnologia no desenvolvimento de soluções para os desafios das cidades.

Para participar da discussão, contamos com a participação especial de Anderson Penha, empreendedor, pesquisador e sócio da Symnetics; Daniela Swiatek, pesquisadora e Secretária Executiva do Mobilab; Raquel Lessia, Gestora de frotas e Mobilidade Urbana na Basf, Maria Baldin, CFO da ALD Automotive Brasil e LATAM e como mediador Alexandre Valadão, Diretor de Novos Negócios da ALD Automotive Brasil.

Anderson Penha trouxe para discussão a intermodalidade e o uso inteligênte de cada modal, mostrando como é possivel utilizar vários tipos de transporte para se mover de um ponto a outro otimizando recursos.  Daniela Swiatek falou sobre a relação da prefeitura com start ups relacionadas ao tema mobilidade e como a tecnologia tem contribuido e participado cada vez mais dos projetos de melhoria da cidade de São Paulo.

Raquel Lessia apresentou os resultados da implementação do ALD Sharing, carro compartilhado desenvolvido pela ALD Automotive para otimizar tempo, recursos financeiros, contribuir para o meio ambiente, ofertar maior interação entre os colaboradores e sendo mais uma alternativa de mobilidade corporativa.

Maria Baldin, falou sobre o papel da ALD Automotive Brasil no desenvolvimento de soluções para a mobilidade, além da importância da inovação para o crescimento do mercado.

O evento ALD Sharing apresentou as soluções de car sharing, bike sharing, e wiimove para todos os clientes e parceiros reunidos,  de diferentes setores e parceiros que estão presente conosco contribuindo para que possamos entregar cada vez mais liberdade na mobilidade de acordo com nossos valores, comprometimento e responsabilidade.